segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Rainha das Rainhas dos Brotinhos é a representante do Grêmio Português

A representante do Grêmio Literário Português, Evelyn Gomes Ribeiro, de 16 anos, foi a vencedora da sétima edição do concurso Rainha das Rainhas dos Brotinhos. Como prêmio, ganhou uma viagem Belém-Fortaleza-Belém com acompanhante pela Reinatur Viagens e Turismo e diversos presentes dos patrocinadores. Evelyn disputou o título com outras oito belas candidatas de 13 a 16 anos. Quase todas manifestaram interesse em tentar outros concursos apoiados ou promovidos pelas Organizações Romulo Maiorana (ORM), como o Garota Verão ou o Rainha das Rainhas do Carnaval. Enquanto as moças aguardavam apreensivas pelo resultado, familiares e amigos fizeram a festa.

Evelyn fez a apresentação com o tema "Deusa do Fogo". A coreografia foi criada com a ajuda da professora de balé com a qual convive desde os 3 anos, Paula Kalif. "Já ganhei o Rainha das Rainhas Mirim e agora a meta é vencer o Rainha das Rainhas do Carnaval quando tiver idade. Estou muito feliz. Ainda sonho em ser médica e estou no segundo ano", contou. Ela recebeu a faixa da rainha de 2012, Rafaela Mota de Carvalho.

O segundo lugar ficou com Carolynne de Moura Lins Oliveira (representando a Oliveira Joias), de 16 anos, que disse estar orgulhosa com a colocação e pretende participar do Garota Verão este ano. Larissa Conceição, também com 16 anos, ficou em terceiro lugar representando a loja Estátuas.

O colunista Adenirson Lage, um dos coordenadores do evento, explicou que cada candidata fez quatro apresentações de até um minuto e meio, separadas ou em grupos. Os seis jurados avaliaram a beleza, a fantasia e a performance de cada uma. "Nos surpreendemos com o público. Todas as meninas eram muito belas e a decisão final foi difícil. A candidata a Rainha das Rainhas do Carnaval da Asbep deste ano foi Rainha das Rainhas dos Brotinhos", revelou.


Fonte: http://www.orm.com.br/amazoniajornal/interna/default.asp?modulo=222&codigo=628355




.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário